Nessa nova era social, o novo indivíduo, o novo profissional, deverá rever constantemente suas qualificações, pois o mercado, cada vez mais solicita um trabalhador independente, voltado para a flexibilidade do sistema econômico e social. As novas gerações estão vivendo, uma realidade bastante distinta daquelas vividas até então, pois se o modo de produção é alterado, o modo de lidar com a realidade também se altera.
Surge então a mudança, a revolução. Trata-se de não mais dominar apenas as técnicas memorativas, mas de possuir inventividade acima de tudo.
Em função de todas essas exigências, impostas pelo próximo milênio e, de acordo com a Política de Desenvolvimento Sustentável do Amapá – PDSA, que dentre outras propostas, prima pela Cidadania através da popularização do conhecimento e desenvolvimento econômico e social do Estado, o Projeto Cidadão Digital se justifica.
O Projeto Cidadão Digital objetiva vivenciar aos Cidadãos envolvidos no aprendizado, a utilização de novas técnicas para assimilação do conhecimento e sua aplicação no modo de trabalho, bem como auxiliar as mudanças prementes na sua formação intelectual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário